Nephesh


Por muitos anos vivi dentro de mim, por muitos anos ocultei-me, escondi-me. vivi assim em meio a muitas pessoas que tinham grande significado pra mim, considerando que, em contrapartida, eu tinha pouco para elas, eu nao existia em um sentido completo.
foi assim que eu cresci, assim eu percebi o mundo, e isto sendo provocado por um trauma ou nao, deveria ter um fim.
O que se passa aqui é a descoberta de que, nao é o tempo que convivi e fui amada por estas pessoas, ou o tempo que ainda vou conviver, mas o que foi deixado delas em mim, impregnado neste meu casulo de carne, ossos e sangue, aquilo que aprendi com elas, aquilo que lhes aspirei, ate que me completasse e de fato tornar-me o que sou a partir dessa mistura magnifica que sao esses laços.
Entendi que também completei alguém em algum momento e torço para que aconteça muitas vezes mais, pois sou constituida dessas vivencias, dessas imagens e cheiros, cenarios, lembranças.... circulo nisso, em fluxo eterno, a cada instante.
Eu, quando desisti da vida... desisti tambem dessas pessoas...
mais uma vez eu afirmo: nao me arrependo do que fiz, na altura era o que eu queria fazer. mas percebo que desejo ainda estar proxima, ainda completar algum casulo, ou ao menos fazer rir, nem que seja de minha parvoíce.

Nao posso desistir dessas criaturas de novo, ainda que desista de mim em algum tempo, novamente. Decidi entao dissipar-me, em gotas daquilo que primordialmente é a solidez de nossa alma e espirito. Aquilo que circulou em ambos os hemisférios do meu cérebro, que conheceu meu coração, meus segredos, minhas saudades.

Nao tenho como explicar mais, é isto. Os que tiverem de endender mais esse sussuro, mais esse estranho olhar sobre o mundo entenderão.
E eu espero...ter passado algo mais com isto, circulado algo mais...

Comentários

  1. ultrapassou minhas expectativas e surpreendeu-me por me abalar sem palavras... mas percebo que principalmente com vc, não preciso mais delas. custei a perceber que nunca precisei..

    fico feliz por ser ter cruzado teu caminho, mas feliz em saber que compartilhamos lembranças... sinto sua falta anjo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas